Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ai como eu odeio domingo essa hora é pessimo lembrar que amanha começa tudo de novo. e pra varias eu não descansei o quanto precisava nesse final de semana, vai Bruna dormindo na aula de novo, mas vamos a parte cool, a pergunta que eu deixo para vocês pensarem é… vocês acreditam que meninos podem mudar?ou esse é apenas um pretesto que eles arrumam para enrrolar nossos coraçoes apaixonados? enfim… eu prefiro acreditar que o amor ainda pode nascer e fazer que alguem mude, mas tem muitos meninos porai, que não valem uma lagrima siquer, eita. olha só a janelinha de quem acabou de entrar no meu msn, um grande exemplo disso. mas enfim, é passado. e quem vive de passado é muzeu. então bom restinho de domingo para vocês, é dificil mas durmam bem, e tentem não morgar na aula amanha!

Por: Bruna Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário