Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Hello people!!! tudo bem com vocês?? eu estou bem, bom vim aqui fazer um ''13 Coisas que vocês não sabem sobre mim''

1. Quero conhecer o Brasil inteiro

2. Quero Abrir uma cademia de dança

3. Sou uma aluna média.

4.Muito faladeira, e alegre depende do dia e do lugar.

5. Meu numero preferido é o 15, não é só porque é o dia em que eu nasci, mas é um numero bonito.

6.Eu nasci de 9 meses.

7.Adoro calor, odeio frio.

8. Gosto um pouco de praia.

9.Sou uma pessoa muito indecisa.

10.Adoro os chachorros se pudesse levaria todos para casa. Sofro mais vendo um animal abandonado .

11.Odeio dormir, acho perda de tempo. acordo cedo e durmo cedo.

12. eu adoro me maquiar, adoro blush rosa e cilius grande pra ser exata.

13.Adoro dançar na frente do espelho, as vezes eu canto também. (não imagine isso.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário