Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A beleza ao redor do mundo

São vários os rostos, cabelos e estilos. Que tal conhecer um pouco mais sobre a beleza de outras partes do mundo?
Americana

As americanas são famosas por cuidarem bastante da beleza. E isso acontece desde criança (alguém já viu aqueles concursos infantis?). Elas adoram investir em muita maquiagem e o cabelo sempre está bem cuidado. Não saem sem um bom blush/bronzant, rímel e um gloss!

Ícones para se inspirar: Megan Fox, Scarlett Johansson e Anne Hathaway
 Francesa

As francesas possuem uma beleza misteriosa, mas bem delicada. Os traços do rosto são finos e, pra elas, quanto menos maquiagem melhor. Porém, não significa que elas não se cuidem, ao contrário, estão sempre procurando produtinhos novos para colocar na necessárie, seja dos cabelos, seja do rosto ou da pele. 
Ícones para se inspirar: Audrey Tautou, Melanie Laurent e Marion Cotillard

Japonesa

Elas tem fama de não demonstrar a idade. Ou seja, sempre parecem mais jovens do que realmente são. As japonesas cuidam MUITO da sua beleza, principalmente do rosto, e não medem esforços para isso: estão sempre em busca de um tratamento milagroso novo. 
Ícones para se inspirar: Gong Li, Ziyi Zhang e Devon Aoki

Espanhola

A personalidade forte se reflete na beleza da espanhola. Elas possuem uma tonalidade de pele linda e traços muito marcantes. O olhar é sempre misterioso e fazem questão de ressaltá-los com um contorno de lápis preto. O cabelo também merece atenção e elas estão sempre com ele mais bagunçadinho. 
Ícones para se inspirar: Clara Alonso, Penélope Cruz e Blanca Romero
Inglesa

As inglesas são clássicas e refinadas. A atenção é especial para o rosto, com uma maquiagem que valorize o que elas tem de melhor! A hidratação é impecável, seja nos lábios, seja no rosto. O cabelo quase sempre está texturizado, seja com algum produto, seja com alguma ferramenta. Ou seja, maravilhosas 24 horas por dia!
Ícones para se inspirar: Kate Winslet, Emma Watson e Keira Knightley 

E aí, você identificou com alguma beleza? Conta pra gente! 

           Cadê as brasileiras? kkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário