Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A evolução de Miley Cyrus!

Miley Cyrus tem tido que lidar com a fama já faz algum tempo. Ela ficou famosa quando tinha apenas 14 anos, estrelando no sucesso do show Disney Channel de Hannah Montana. Hoje, aos 20 anos, ela joga fora sua imagem de adolescente e passa a ser vista como uma rebelde. Só este ano, temos visto muitas mudanças em Miley, ficando noiva do namorado Liam Hemsworth , 22 anos, e cortando seus cabelos para uma aparência mais punk rock. O estilo de Miley evoluiu de inocente querida Disney para um estilo muito mais maduro.
Por isso fizemos uma postagem curiosa da evolução da cantora Miley Cyrus. Confira a grande mudança.

Ano: 2006

A estrela de Hannah Montana, tornou-se popular entre as crianças e adolescentes em 2006. Nessa época ninguém jamais imaginava que ela poderia se tornar a pessoa que é hoje.

Ano: 2007


Apenas um ano depois, no American Music Awards, Miley já estava mostrando os efeitos de Hollywood. Com apenas 15 anos de idade, seus acessórios e vestidos curtos sugeriam uma jovem mulher sábia além de seus anos.

Ano: 2008


No Grammy, em 2008, Cyrus estreou sua assinatura com seu cabelo muito mais sombrio. Dizia-se que Miley havia ficado mais escura após sua separação de Nick do Jonas Brothers, que começou a namorar Selena Gomez em torno deste mesmo tempo.

Ano: 2008


Ainda em 2008, Miley participou do AMA (American Music Awards) em novembro e apareceu muito mais brilhante e feliz , onde comemorou seu aniversário de 16 anos e uma nova relação com o modelo Justin Gaston, que tinha na época 20 anos de idade.

Ano: 2009


Como Hannah Montana foi chegando ao fim, Cyrus começou a mudar seu olhar de menininha para um olhar mais ousado, pra anunciar sua chegada a um mundo mais maduro.

Ano: 2010


Em 2010 no Canadá Much Music Awards, Miley recebeu um pouco mais de atenção por estrear com seu cabelo mais curto e por estar usando roupas reveladoras. Ela se apresentou duas vezes e seus fãs estranharam seu inicio de rebeldia. 

Ano: 2011


Em 2011, ela se mostrou com um olhar muito mais glamouroso para o Grammy.

Ano: 2011


Ainda em 2011, Cyrus também levou toda sua elegância ao AMA..

Ano: 2012


A Miley muito mais loira apareceu no início de 2012.

Ano: 2012



Depois de anunciar seu noivado com Liam, Miley cortou todo o seu cabelo e clareou para um loiro platina. Seu estilo tem acompanhado suas roupas, muitas vezes aparecendo muito mais punk do que Cyrus um dia já foi...

Ano: 2013


Miley Cyrus com seu novo visual.
Ano: 2013



Sua performance super estranha no VMA 2013.







Nenhum comentário:

Postar um comentário