Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Curtindo o final de semana em casa!


1.Assista seus seriados/filmes favoritos: Sabe aquela série de tv que você super ama e anda sem tempo para assistir os novos episódios? aproveite o sábado a noite para colocar em ordem os episódios atrasados e até começar uma série nova que você tem vontade de assistir a algum tempo. Aproveite também para chamar as amigas e fazer uma "sessão pipoca" assistindo alguns filmes de seus atores favoritos.

2.Ouça músicas novas: Tá cansada de ouvir sempre as mesmas músicas, das mesmas bandas e mesmos cantores? Que tal fazer uma viagem pelo tio youtube, e até pelo nosso querido amigo google a procura de músicas novas? Procure por cantores que você conhece poucas músicas, peça dicas para os amigos e amigas com gostos musicais diferentes. Uma ótima ferramenta para conhecer músicas novas é o blog Depois dos Quinze, a Bruna sempre dá ótimas dicas de músicas muito boas, pra quem curte um estilo mais calminho, vale a pena visitar.

3.Conheça Blogs novos: Aproveite o tempo livre para conhecer blogs novos de diferentes temas, blogs sobre moda, sobre música, livros etc., é sempre bom ficarmos informadas sobre sobre o que está rolando pelo mundo. Visite aquele blog que você não acompanha a algum tempo, ou até procure por outros pelo google mesmo.

4.Leia livros: Leia aqueles livros que você tem na estante a algum tempo mas não tem tempo para ler, ou a preguiça não deixa rs. Vale ler o seu livro predileto e até pedir emprestado para alguma amiga aquele livro que você morre de vontade de ler.

5.Cuide de você: Durante a semana corrida por causa da escola, cursos provas etc., fica meio difícil deixar as unhas e os cabelos impecáveis, separe um tempinho para cuidar das unhas, fazer uma hidratação no cabelo e dar uma escovada mais caprichada. 

Aproveite o fim de semana também, para dar uma organizada no seu guarda-roupas, organizando e separando as roupas e sapatos que você não usa mais para se desfazer ou doar para alguém. Chame as amigas para dormir na sua casa e fazer uma sessão de fotos divertida.
Enfim, você pode aproveitar o final de semana em casa da maneira que achar melhor.

Beijos.

Créditos: Quarto de garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário