Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Mulheres 4.0

Olá meninas, esse post é fantástico por que veio do fantástico isso mesmo, quem já assistiu Mulheres 4.0 ? eu já, (1 vez) kkk. Mas enfim assisti e adorei, fala sobre os cuidados das quarentonas. Veja:

Se é verdade que a vida começa aos quarenta, o que é que as quarentonas do Brasil estão descobrindo nessa nova fase?  É o que a gente vai discutir na série Mulheres 4.0!

Profissionais! Independentes! Esposas! Mães! Elas chegam aos 40 assim, botando a maior banca.
“Nada como ficar mais velho pra entender que a vida é mais simples, é mais gostosa de se viver”, afirma atriz Danielle Winits.

Eu estou me sentindo ótima, bem. Melhor do que eu tava aos 20”, garante Letícia Spiller.
Quais são os conflitos e anseios dessas mulheres, que nasceram e cresceram junto com o Fantástico? Quem conta para gente é um belo time de estrelas que completam 40 este ano: a apresentadora Angélica, as atrizes Danielle Winits, Letícia Spiller e Isabel Fillardis, e a ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Pires, ouro nas Olimpíadas de Atlanta.


“O que eu senti, assim, na primeira pancada, foi o plano de saúde, né? Que chega, que aumentou”, conta a ex-jogadora de vôlei Sandra Pires.
Vamos conhecer também as histórias de vida de outras quatro brasileiras, que também chegam aos 40 cheias de energia. Relacionamentos. Filhos, beleza. Saúde. Você vai descobrir, a partir de agora, quem é a mulher 4.0 dos dias de hoje. Com a ajuda de mais uma quarentona feliz e realizada - a apresentadora Ana Furtado.

 

Nesta semana, o papo é sobre beleza.quem nos recebe em sua casa, no Rio, é a apresentadora angélica. Mãe de Joaquim, Benício e Eva, e mulher do apresentador Luciano Huck, Angélica estreou na TV com apenas 12 anos. São quase 30 anos de carreira.
Angélica e Ana Furtado são amigas desde os anos 90, quando contracenaram na novelinha Caça-Talentos. E o Fantástico levou  mais uma convidada para esse encontro - Láisa é dona de um salão de beleza, em Padre Miguel, no subúrbio carioca. Casada há 18 anos com Robson, Láisa é mãe de Milena, de 16.


Dá para acreditar, que elas tem 4.0 ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário