Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Perfil - Giovanna Duarte

   Oi, tudo bem? Espero que sim. Meu nome é Giovanna nasci em São Paulo (na capital), onde moro até hoje. é difícil falar de si mesma, pois a gente nunca sabe se está sendo modesto ou exagerado... Sou do tipo que vive no mundo da lua. Sempre fui assim. Sou canceriana, gosto de estar ao ar livre, aproveitar... adoro chocolate e bolos (hum bolos)...
   Adoro dias quentes, me sinto mais confortável, aquele sol, maravilhoso! Praia, piscina, tudo que tem direito.
   Sou louca por livros e música, peças teatrais, filmes e séries. Faço natação desde os meus 3 ou 4 anos, eu amo!!! eu encontro tanta paz, debaixo da água. Fiz ballet por um ano, e me apaixono cada dia mais pela dança.
     
Como tudo começou:

  Tudo começou em 2012, que comecei a perceber, como é bom de sentir bonita! foi ai que me apaixonei, por makes, decoração, looks, enfim MODA! 

O Vítima da vaidade ...

     Ele foi criado em 2013, com a intenção de incentivar as mulheres a se cuidarem,compartilhamento de inspirações, novidades e coisas que gosto. 


       Giovanna Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário