Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pausa para feminices: Inspire-se nos makes poderosos de Anitta

Está na dúvida sobre o make que vai usar em uma festa? Que tal se inspirar nos makes arrasadores de Anitta?
A cantora vem fazendo o maior sucesso, não só por suas músicas e coreografias cheias de atitude, mas também pelo visual marcado por sensualidade. E os makes de Anitta são perfeitos para convidadas e debutantes.

A Anitta gosta de ressaltar ainda mais o contorno dos olhos usando lápis e sombra preta bem rente à raiz dos cílios inferiores. O efeito deixa o olhar mais expressivo, mas deve ser evitado por quem tem os olhos pequenos, pois cria a sensação de que eles são ainda menores.


Cílios postiços também fazem parte dos makes de Anitta. Aposte sem medo!


Uma variação linda do olhão preto pode ser feita com sombras marrom e verde musgo, usando uma tonalidade mais puxada para o dourado no canto interno do olho, para iluminar o make.


As meninas mais discretas também podem usar Anitta como fonte de inspiração para um make clean - mas igualmente poderoso! Prepare a pele usando o corretivo e a base de sua preferência.
Na pálpebra móvel, aplique uma sombra bem clarinha, com leve efeito cintilante. Use outra sombra, de tonalidade um pouco mais escura, para marcar o côncavo. Depois, use o delineador para fazer um traço fino e firme bem rente à raiz dos cílios superiores. Aplique MUITA máscara para cílios. Não se esqueça de usar um blush suave, em tons de pêssego. E pronto! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário