Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Penteados para sua semana!

Olá meninas!!! tudo bem com vocês.. Espero que sim! Bom hoje estou aqui (Ueeba) kk para mostrar alguns penteados para você arrasar nesse meio de semana, Bora arrasar? Vem comigo...


E para começar, Priscilla quem conhece? Bom acho que todos, sempre acompanhei o trabalho dela desde Bom Dia e companhia, eu amavaa! ai acho que vou chorar! Desde que Priscilla cresceu, num parei mas de babar, kkk os looks, penteados, tudo! Tá ai, um penteado lindo para você arrasar na próxima festa! E é super facíl viu? e só fazer um topete com a franja ou até mesmo o cabelo..


Minha diva! Eliana, o que dizer de você, seu penteados são bafonicos! não é só o penteado não, Eliana também arrasa nos looks do programa.


Tá ai, uma boa dica da Eliana para terminar a semana!! Que tal?


Super fofo! e estiloso, o interessante é que você faz em 5 minutos, para ficar esse mimo kkk...



Não to falando, que ela arrasa em tudooo! Esse penteado é uma boa opção para sexta, mas como assim? sexta não é dia de abafar? Claro que não, sexta é um dia comum, não precisa abafar não colega, faz um rabo de cavalo bagunçado fica show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário