Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

SEGUIR EM FRENTE OLHANDO PARA TRÁS!


Tudo parece sem sentido. Minhas malas estão comigo, mas e o meu destino? Como esquecer isso e tentar começar do zero, desculpe, mas é impossível. Porque esse amor era um pedaço de mim, e ele se foi, junto com o resto daquela felicidade que eu tinha, ao ter tudo em segurança em minhas mãos. Peguei o primeiro trem para um lugar, também desconhecido, vi gente, gente que poderia ser ideal para mim, mas nenhum deles era você. Passando pelos vagões, lembrei de todas as borboletas no estômago, das minhas mãos tremendo, do meu sorriso envergonhado, contido e o meu olhar, aquele olhar que entregava tudo. Tentei mudar, eu juro. Tentei ver os outros garotos com outros olhos, mas em todos eles eu via você. Via o jeito de andar, as piadas idiotas e a maldita mexida no cabelo. Ai busquei outra tentativa, mudei meu jeito de falar, de andar e coloquei um batom vermelho, mas esqueci que estava mudando a mim mesma e não esse sentimento. Ele sempre fica me acordando como um despertador dizendo ”tudo está acabado, não há mais nada que você possa fazer, siga em frente”. Como? Eu corro em direção ao futuro, olhando pra esse passado. Desse jeito vou tropeçar nas minhas vaidades e deixar todos os meus medos caírem sobre mim. Não dê desculpas pras suas atitudes, pois todos nós tínhamos uma escolha, e você não escolheu a mim. Tudo parece tão distante, eu estou com a minha mente distante. Meu próprio silêncio anda me assustando ultimamente, não tenho mais nenhuma reação de imediato. Se eu já estou com a mente bagunçada, imagine como está meu coração agora, do mesmo jeito que você deixou. Espero que esteja me desejando boa sorte, pois estou precisando.
Por Brandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário