Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

5 Blogs favoritos do mês!

Meu primeiro, top 5! Vim mostrar a vocês os blogs que eu mais visitei nesse mês! Esses blogs são fontes de inspirações, para tudo! Bora, conferir?  

Makeup e Music


A Juliana Cardoso, é totalmente diferente de todas, nas makes dela são sempre muito simples e lindas
eu adoooro isso! Não custa dar uma conferida, né?


Mr. Bigodon


Eu amo o conteúdo, desse blog! é simplesmente tudo DIYs, tutoriais, etc. Amo essa Ana Júlia!!! Oooooooooooh Ana Júlia aaaaaaaaah ! Linda, simpática, meiga e tudo, tudo, tudo <333 
Ela dá dicas, faz vlogs, sorteios, playlist, e tudo que uma menina adolescente precisa... Um beijão para ela, e para as leitoras do blog..
Ooooooooooooooh Ana Júliaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!



Essa é minha Stephanie, ela tem 15 anos, e odeia crescer kkkkk. Fotografa, perfeitamente, as fotos dela são inspiradoras, não vale copiar kkkk. El afaz tutorias, resenhas, posta looks (eu me inspiro), textos também. Vale muito a pena conferir !

Estampa de poá  (não temos fotos da blogueira)

Resumido em tendências, comprinhas é ótimo! (não tenho o que falar) é que o blog é bom demais!!! kkk Confere lá!



O que dizer da Sonia ?? é cabeleireira e lindaaa <33 E é baiana!!! Ave mariaaa! Aleluia! 
O blog dela tem tutoriais, fofocas, resenhas, tudo! Vai lá conferir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário