Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Querido amor




 Meu bem sinto tanta a tua falta, você está em todo lugar que eu vou tudo me lembra a ti e os bons momentos que passamos juntos.  Tu me deixaste aqui sozinha, com minhas lágrimas, com palavras não ditas, beijos não dados, e a porta trancada.
 Ouço passos e vozes de pessoas preocupadas comigo, mais não tenho mais com o que me preocupar. Minha vida se resumia a ti, éramos tão felizes, mais por um impulso qualquer, uma maneira de mostrar que não tinha medo, acabou nós deixando.
 Não pensou em mim, em como eu viveria sem tuas palavras, teus conselhos, sem ti amor. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, dói tanto saber que você nunca voltará tarde depois de um longo dia de trabalho, querendo apenas carinho, amor.
 Mais agora, tu não voltarás mais, as lágrimas estão a rolar por esta face que um dia tu acariciaste, quando vejo este quarto, a cama que dormíamos e que hoje está grande demais só pra mim, quando sinto o teu cheiro naquele casaco que tu usavas sempre, quando vejo o teu carro, aquele que ganhou do teu avô, quando me lembro de ti a dor chega a ficar tão grande, que eu penso não conseguir suportar.
  Oh amor, se eu soubesse que não te veria mais, ah se eu soubesse tudo seria diferente, se eu pudesse te dizer apenas poucas palavras a ti seriam “Eu te amo e sempre vou te amar”. Pois está é a verdade, nunca amarei alguém como te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário